• Adriano de Paula

INSPIRAÇÃO DE QUARTO INFANTIL


A decoração de um quarto infantil é sempre divertida. As crianças podem, inclusive, ajudar a escolher temas, luminárias, acessórios, etc. Este ambiente deve ser bem pensado, pois vai estimular os pequeninos em sua grande e única tarefa: crescer!


Neste projeto optamos por utilizar um piso de grama sintética, para instigar a criatividade e o interesse da criança.


O círculo amarelo se tornou o cantinho da leitura. O local é todo estofado, o que garante o conforto para a criança enquanto estiver lendo suas histórias prediletas.

No dormitório, a escada dá acesso ao mezanino, no qual um colchonete foi colocado para possibilitar a brincadeira na parte alta do cômodo. Na parte de baixo, há uma mesinha com pufes e material de desenho para que as crianças possam criar seu mundo de imaginação.

O Papel de parede deixa a decoração de quarto infantil mais agradável e com mais personalidade.


Cores e formas mexem com o lúdico da criança, foi pensando nisso que criamos, na parede maior desse dormitório, o skyline de uma grande cidade. No painel em mdf, vários pontos de LED lembram as janelas dos prédios, à noite. Uma luminária em formato de nuvem, é destaque. Neste projeto conseguimos aliar a diversão, o estudo e o descanso, criando um quarto que reflete os sonhos e anseios da criança!


Thiana Isoppo

Arquitetura e Interiores
1 visualização

5134841602

  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

©2019 por Blog Pitacos do Nino. Orgulhosamente criado com Wix.com