• Adriano de Paula

NÃO COMETA ERROS NA HORA DE FAZER SUA MUDANÇA. LEIA ISSO AGORA

TUDO DENTRO DE CAIXAS.


Caixas de papelão na mudança

A melhor forma de organizar suas coisas durante a mudança  são em caixas.  Coloque tudo dentro delas! Você pode garimpar algumas caixas em locais como super­mer­ca­dos e mer­ca­dos de bairro.  Você pode também ir em mercados atacadistas e ver se há alguma caixa dando sopa nos cor­re­do­res. Caso não encon­tre você pode procurar em centro de reciclagens ou comprar algumas por um valor bem barato.


NÃO ENCHA AS CAIXAS DE MAIS.


O pape­lão das cai­xas pode ser manu­se­ado melhor se não exce­der 25 kg de carga por caixa. Tenha isso em mente quando esti­ver encaixotando.


NÃO TENHA PREGUIÇA DE EMBRULHAR.


Algumas pessoas optam por jornais para embrulhar as coisas, mas note que as empre­sas de mudança usam jor­nal sem ser impresso  para evitar que a tinta do jornal não manche suas coisas. Uma opção é usar papel seda e papel ondu­lado que são muito úteis para embru­lhar coi­sas e podem ser adqui­ri­dos facilmente  em pape­la­rias. Estes papéis irão dar amor­te­ci­mento para itens frá­geis como copos, pra­tos e frascos.


RELAX.


relax

Faça a pri­meira noite na sua nova casa a mais espe­cial de todas! Peça comida chi­nesa, pizza, etc.  Que tal uma breve decoração? Coloque algu­mas velas e não se esqueça de  muita música. Isso fará  muita dife­rença e vai ajudar você e sua famí­lia a rela­xa­rem.


Boa mudança!

0 visualização

5134841602

  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

©2019 por Blog Pitacos do Nino. Orgulhosamente criado com Wix.com