• Débora Lang

O que fazer para o seu imóvel ser vendido mais rápido?



Está com dificuldade para vender seu imóvel? Sua casa já está cheia de placas de vende-se, já colocou à venda em todas imobiliárias locais, e não aparece ninguém interessado?

Essa é a realidade de muitos proprietários que nos procuram, por isso, vamos listar aqui algumas ações que você, que quer vender seu imóvel, pode tomar para vende-lo mais rápido.


- Não dependa só das placas


Cada vez mais as pessoas buscam seus imóvel para comprar ou alugar na internet, rara são as vezes que optam por passear pelo bairro desejado em busca do seu imóvel, portanto é essencial que seu imóvel esteja anunciado nos sites das imobiliárias e em Portais Imobiliários


- Fale com a imobiliária e veja seu anúncios


Converse com os responsáveis pelo cadastro do imóvel na imobiliária que você está anunciando e procure saber se seu imóvel está devidamente cadastrado no site e se a imobiliária utiliza portais imobiliários para auxiliar na divulgação. Aqui na Nino Imóveis nossos imóveis estão presentes nos Portais Viva Real e Zap Imóveis, e a visibilidade que esses portais nos oferecem auxiliam na divulgação dos imóveis.


- Faça fotos boas do seu imóvel


Falamos muito em utilizar a internet para divulgar seu imóvel, mas lembre-se, que na internet o que manda é a foto, portanto se as fotos do seu imóvel não estiverem atraentes, por mais que seu imóvel seja excelente, bem localizado e com bom preço, não irá chamar a atenção de quem está navegando na internet.


- Utilize outros canais de comunicação


Uma forma que encontramos aqui na Nino Imóveis para aumentar a divulgação dos imóveis que estão a venda conosco, é anunciá-los nas redes sociais como Facebook e Instagram. Com pequenos investimentos que partem de R$ 50,00 já é possível fazer o anúncio do imóvel e direcionar para um público exato e com maior probabilidade de interesse no seu imóvel.


- Reavalie o valor do seu imóvel


As vezes o motivo pelo qual o imóvel não é vendido é devido ao valor que está fora do mercado, por isso, é extremamente importante que aconteça uma avaliação de valor do seu imóvel por meio de um especialista, e caso você já tenha feito a algum tempo atrás, considere reavaliar, talvez com um outro profissional, o importante é ter a certeza e consciência de que o valor do seu imóvel está justo.


- Faça uma promoção


Se o seu desejo é de vender seu imóvel o quanto antes, talvez uma promoção pode acelerar isso. Dar um desconto no valor total, ajudar a pagar a documentação de compra, dar um presente ou um brinde a quem comprar seu imóvel. Existem várias ações que podem servir para atrair mais interessados e realizar a venda do seu imóvel mais rápido.

E aí? Curtiu as dicas? Caso seu imóvel não esteja a venda conosco, estamos a disposição para realizar o cadastro do seu imóvel e disponibilizar nos mais diversos canais de comunicação.

Ficou com alguma dúvida, fale conosco acessando www.ninoimoveis.com.br

0 visualização

5134841602

  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social

©2019 por Blog Pitacos do Nino. Orgulhosamente criado com Wix.com